Política de Entrega
É importante começar esclarecendo aos clientes que o tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento do checkout. 
 
Todos os pedidos são processados entre 2 e 5 dias úteis após a comprovação do pagamento (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá por e-mail outra notificação quando seu pedido for enviado. 

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Mega Bebe
 
 
Preço e estimativas para frete nacional
 
Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. 
 
Para calcular o valor a ser pago e saber o prazo de entrega para sua localidade, escolha o produto, insira o CEP e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.
 
 
Qual é o valor da compra para o Frete ser grátis?
 
Regras de frete grátis: 
 
Entrega local gratuita para pedidos acima de R$ 100,00 dentro do Brasil. Para pedidos abaixo de R$ 100,00 cobramos R$ 14,99 pela entrega.
 
Entrega Convencional (Correios)
 
As entregas são realizadas de [08h as 17h] nos . No dia da entrega, entraremos em contato via e-mail usando o endereço de e-mail cadastrado no momento do checkout. 
 
Como posso verificar o status do meu pedido?
 
Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 
 
Se você não receber seu pedido 15 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo contato@megabebe.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema, (não serão aceitas mensagens via whatsapp, pois esse canal é unico exclusivamente para produtos enviados cujo os mesmo já possuem código de rastreio).
 
 
 
São realizadas quantas tentativas de entrega?
 
A entrega do pedido deve ocorrer na data informada no momento da compra, mas em casos excepcionais poderá ser realizada até 3 tentativas de entrega, mantenha seus dados atualizados.
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